por Omelete
Tava demorando. Acaba de ser lançado o primeiro filme pornô gravado inteiramente com câmera instalada em um drone. O pioneiro é um cineasta de Nova York, Brandon LaGanke. São imagens gravadas em campos e praias. Estavam previstas cenas em zonas urbanas mas foram canceladas devido à hostilidade de alguns moradores, mas nada a ver com o foco das filmagens. É que, nos Estados Unidos, é cada vez maior a reação da população aos drones que sobrevoam suas casas.
Em defesa da privacidade, algumas pessoas estão abatendo drones a tiros. Se quiser, e se for maior de idade, você pode ver o trailer do filme. Chama-se Drone Bonning. Tire as crianças da sala, embora as cenas sejam mostradas de grande altitude, e nada explícitas. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Com os "drones "acabou-se a privaicidade.
Postar um comentário