quarta-feira, 26 de novembro de 2014

No SBT todo dia agora é dia de intolerância racial e social?

Reprodução "Notícias da TV"
Anda meio estranho o SBT. Nos últimos meses, a rede de Silvio Santos acumula demonstrações de preconceito e até de racismo. Depois da notória Rachel Sheherazade fazer a apologia do linchamento e o próprio Silvio Santos debochar do cabelo encaracolado de uma atriz, chegou a vez de a apresentadora do Notícias da Manhã, do SBT, Neila Medeiros, entrar no time da intolerância. Na edição do jornal, um dia depois do feriado da Consciência Negra, que homenageou o herói Zumbi, a jornalista disse que hoje é "dia de branco, dia de trabalhar", enquanto comentava o trânsito em São Paulo. Pegou mal o trocadilho anunciado um depois da data que lembrou a tragédia da escravidão de negros no Brasil.
LEIA MAIS NO SITE "NOTÍCIAS DA TV", CLIQUE AQUI

3 comentários:

Rick disse...

E olha que Silvio Santos além de ser judeu, povo que sabe muito bem o que é ser alvo de preconceito, foi pobre e camelô no Rio. Devia saber respeitar todos independente de cor, nível social, origem etc. Claro que o responsável é ele já que é só falar para seus empregados, como essas apresentadoras, que elas rapidinho mudam o tom preconceituoso

Isabela disse...

Acho que foi mais uma gafe do que racismo

Siqueira disse...

Nao me refiro à citada, mas tem jornalista que veio da merda, ganha bem e fica arrogante. Mas sao a maioria hoje puxa saco dos patroes.