A Intel, fabricante de semicondutores, usou o nerd Sheldon Copper, do seriado The Big Bang Theory, vivido pelo ator Jim Parsons, na sua nova campanha publicitária. O produto é a tecnologia de gestos para controle de periféricos. Havia, segundo os responsáveis pela campanha, o desafio de comunicar uma tecnologia de forma acessível. Daí, recorrerem a um personagem popular. Melhor para o ator Jim Parsons que, por nem passar perto do típico visual de galã, jamais havia conseguido contrato para promover uma grande marca. No filme, o personagem Sheldon entre por acaso em uma sala onde é exibida a RealSense. Os seguranças o põem para fora com a recomendação de não contar para ninguém, já que o produto ainda seria lançado. Uma das características do Sheldon do seriado é justamente a incapacidade de guardar qualquer segredo. E, claro, sai contando sobre a nova câmera para todo mundo que encontra.
VEJA O VÍDEO NO SITE ADWEEK, CLIQUE AQUI
Um comentário:
Adoro esse seriado, um turmo muito legal igual a muita gente que conheço
Postar um comentário