segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Violência em nome do deus...

A mistura de política e religião nunca deu certo, nem no paraíso. Geralmente, esse é um coquetel sangrento, suprime liberdades, vidas, culturas e costumes e não raro são corruptos. São deploráveis. Os exemplos estão aí. E as ameaças vindas de "bancadas religiosas" também. A iraniana Ghocheh Ghavami está presa no Irã. Seu crime foi apenas querer ver um jogo de vôlei. Ela participava de um ato reivindicava que mulheres pudessem entrar no estádio para assistir a uma partida de vôlei entre Irã e Itália.



5 comentários:

J.A.Barros disse...

E é esse país que alguns governos – que se dizem – democráticos que o apoiam e defendem o seu regime político. Que cada país tenha o seu regime político que escolheu mas a barbaridade no mundo moderno de hoje é sempre condenável seja em que regime for.

Rick disse...

Estados Unidos? Sim porque eles apoiam a Arábia Saudita, por exemplo, que é pior em termos de leis opressivas religiosas. Entendi...

Bezerra disse...

O Brasil seria melhor se fosse uma ditadura sagrada evagélica

J.A.Barros disse...

Uma ditadura jamais será sagrada e muito menos evangélica. Se alguém pensa que um regime ditatorial será ameno e generoso apoiado numa religião não conhece a história da humanidade e muito menos a as histórias das religiões. Nunca ouviu falar da Santa Inquisição da Igreja Católica na Idade Média. Desconhece as leis muçulmanas do Al Corão, a bíblia dessa religião, ou as leis escritas no Tora secular do judeus ortodoxos e não ortodoxos. Se conhecesse um pouco dessas religiões jamais iria sugerir uma Ditadura Sagrada Evangélica.

Corrêa disse...

Política e igreja, mistura de merda