O CQC no "paredón" argentino. Foto Band-Divulgação |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 2 de novembro de 2014
CQC: "cabezas" a prêmio por audiência em queda
Com o ibope no chão - pouco mais de 2 pontos - o CQC deve ter a atual bancada, incluindo Marcelo Tas, defenestrada. Os argentinos da empresa Cuatro Cabezas, em momento de humor zero, donos do programa, já estão procurando, segundo o Estadão, novos apresentadores. O surpreendente é que, mesmo em São Paulo, reduto tucano com o qual o Tas se identifica, a audiência despencou. Agora, o que se diz é que "cabezas" vão rolar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ficaram chaaaaatooooosssss !
Esse CQC é da Globo? Aliás toda a TV Globo está em que de audiência, inclusive o o Faustão, que só consegue aumentar o IBOPE com a Dança dos Famosos e pra isso fica enrolando o final e agora inventaram notas como 9,9 - 9,7 tudo para complicar e extender o programa que no meu entender é de cartas marcadas pra o vencedor. Pode ser que não mas tudo indica que sim.
É da Band
Marcelo num Tas com nada, e o prograna se oerdeu ao virar horario eleitoral
Marcelo num Tas com nada, e o prograna se oerdeu ao virar horario eleitoral
O humor no Brasil parece ter ficado conservador, direitista, como tudo nesse país de seres sociologicamente primitivos
Postar um comentário