
Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 8 de novembro de 2014
Só falta assinar a carteira de trabalho e passar no DP das empresas pra pegar o crachá...
Matéria do Estadão de hoje diz que grandes empresas elegeram 70% da atual Câmara dos Deputados. Não tem Dilma, não tem base aliada, não tem situação nem oposição. Essa é, de longe, a maior e mais poderosa bancada. Agora, raciocine; na hora no 'vâmo' ver, o deputado vai votar como representante do povo ou com o crachá de "funcionário" da empresa na mão?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Financiamento público, já. Mas como esses deputados vão algum dia aprovar reforma política. Never. Vai mexer no bolso deles
ResponderExcluirÉ claro que as empresas vão cobrar os investimentos nas eleições dos seus políticos e eles vão atender e cumprir o contrato.
ResponderExcluirEsse é o caráter dos nossos "legisladores ". Pode dar certo um país que os representantes do povo que foram eleitos por ele estão vendidos às grandes empresas industriais? Nunca vai dar certo e por essas razões uma reforma política não será aprovada por esses corruptos que representam o povo.
Já têm crachá, conta no banco, jatinho a disposição
ResponderExcluir