LEIA MATÉRIA NA FOLHA DE SÃO PAULO. PORTO ALEGRE DÁ O EXEMPLO. CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Taí uma boa ideia! Deveria virar lei em todo o Brasil
Já passou da hora de substituir os nomes dos generais torturadores que nomeiam logradouros públicos do Brasil por vítimas da ditadura. Pontes, viadutos, ruas e até cidades continuam celebrando anos de terror, assassinatos e corrupção generalizada (devidamente escondida e omitida pela imprensa censurada ou adesista)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Além de não botar na cadeia os torturadores, como fez a Argentina, os políticos brasileiros ainda tiveram a cara de pau de homenagear os pilantras que esculhambaram o Brasil, mancharam de sangue a nossa história, torturaram até crianças como já foi denunciado e provado.
Postar um comentário