Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esses 30% superou o famoso deputado apelidado de "quinzinho",porque 15% era o que cobrava de qualquer voto ou projeto que tivesse de aprovar com seu voto.
Podemos apelidar esses corruptos de "trintinhas"? Como por exemplo: Zé Ttintinha? ou "Fernandinho Trintinha? e por aí afora.
Se o povo brasileiro tem vergonha na cara nunca mais vai votar em qualquer candidato que pertença a essa geração de corruptos de A a Z da área política deste país que cada vez mais me convenço que deveria ser destruido pela maior tsunami que os oceanos juntos poderiam jogar contra essa terras e seus habitantes. O Collor que já foi eleito senador pelo estado de Alagoas, vai ser candidato a governador desse estado e o povo vai votar e o eleger governador. Isso é o povo brasileiro.
Mario Covas? Quem diria
Postar um comentário