LEIA NA ISTOÉ, CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Espero que esses crimes, cometidos por tucanos da política, sejam levados às barras dos tribunais e terminem como os crimes dos mensalões: no STF e tenham como seu relator o ministro Joaquim Barbosa.
O Supremo Tribunal Federal, que alguns já chamam de Supremo Barraco Federal, e a velha mídia estão diante de um grande desafio para provar honestidade, lisura e respeito às leia e à deomcracia. Ambas as instituições, o STF e a mídia, vão ter que provar que não fazem regime de exceção e casuismo ou partidarismo. O Brasil aguarda tratamento igual para os corruptos do do mensalão petista, do mensalão tucano (que está engavetado), do caso do governador tucano e Cachoeira, do caso do metrô de São Paulo que alcança 20 anos de governo tucanos. Já me causa supresa que revistas como Veja e Época, além da TV Globo estão praticamente ignorando o caso do metrô ou dando informaações parciais e abrindo grandes espaços para os corruptos se defenderam. Cabe ao MPF e ao STF abraçarem esses casos tão logo concluam o julgamento do mensalão atual. Ou fazem isso ou será a desmoralização completa. Nesse caso, que irá precisar de um CPI será o próprio STF.
Postar um comentário