O Brasil pode não estar apresentando no momento o melhor futebol do mundo, mas nossos jogadores continuam sendo os mais valorizados. Recente levantamento de escritórios de advocacia concluiu que os jogadores brasileiros foram os que tiveram os preços mais caros em recentes transações no exterior. Exemplos: Lucas foi vendido por 43 milhões de euros e Thiago Silva por 42 milhões, ambos para o francês Paris Saint Germain. Já Hulk custou 40 milhões de euros ao Zenit da Rússia. A volta da valorização começou em 2011 quando Danilo foi vendido para o Porto de Portugal por 13 milhões de euros. Não é à-toa que todo mundo quer ser empresário de jogador. Inclusive muitos técnicos. (Eli Halfoun)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
UM TIME DE FUTEBOL INGLÊS QUIS COMPRAR O PASSE DE CRISTIANO RONALDO POR 200 MILHÕES DE EUROS. O REAL MADRI ESNOBOU A OFERTA E AINDA AUMENTOU O SALÁRIO DO JOGADOR.
Postar um comentário