domingo, 14 de outubro de 2012

Marcos “Leleco”Caruso casou virgem e sem conhecer a camisinha

por Eli Halfoun
"Casei virgem e passei 20 anos transando sem camisinha. Fui conhecer prostituta aos 42 anos, quando me separei, para ver se sabia botar camisinha". "Eu não bebo cerveja, não luto boxe, não uso camiseta regata, tenho vergonha do meu corpo, sou muito magro". "Não tenho nada a ver com o subúrbio carioca, não gosto de queijo coalho e nem de coração de frango. Experimentei e não gostei". Esse é o Marcos Caruso que, como se vê, é o oposto do personagem Leleco que interpreta em "Avenida Brasil" . Caruso fez as declarações para a revista Playboy e acha que o personagem levantou a auto-estima dos veteranos, por contas da Tessália. Leleco é um dos personagens mais populares de "Avenida Brasil", segundo recente pesquisa feita pela Globo, o que prova que o ator está fazendo um trabalho irretocável. (Eli Halfoun)

Um comentário:

debarros disse...

O autor dessa novela lembra o estilo de Gabriel Garcia Marques com o inusitado humano e do Nelson Rodrigues com as suas figuras trágicas.