sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O melhor programa humorístico da TV, ontem, foi o jogo Brasil x Iraque

Comemorando gol ou rindo da piada? Foto CBF/Divulgação
...e parte da mídia levou a sério, discutiu atuação de Kaká, elogiou o "quadrado mágico". Só se for de magia negra. Não é ético mas entende-se que para agradar patrocinadores, em alguns casos os mesmos da seleção, telejornais exaltem até encontro de peladeiros. Mas a torcida nos bares, ontem, diante da TV, achou que a "escolinha do professor raimundo" ganhou versão esportiva piorada. Mano Menezes agora vai assistir o jogo da França contra o poderoso Japão para não se deixar surprender por mais uma 'galinha morta' no seu caminho até o desastre de 2014.

Um comentário:

debarros disse...

ATÉ QUANDO A CBF VAI CONTINUAR A ENGANAR O POVO COM ESSES JOGUINHOS MAMBEMBES E RIDICULOS DA SELEÇÀO BRASILEIRA DE FUTEBOL? NÃO É A TOA QUE A SELEÇÃO CAIU PARA O 15º LUGAR NO RANKING MUNDIAL DE SELEÇÒES DE FUTEBOL.
O PIOR NESSES POBRES JOGOS É A SITUAÇÃO DOS JOGADORES BRASILEIROS QUE, NA MINHA OPINIÃO, SE DESVALORIZAM PROFISSIONALMENTE, INCLUSIVE SE ARRISCANDO A SE MACHUCAR GRAVEMENTE, JOGANDO CONTRA ADVERSÁRIOS MEDIOCRES E SEM NENHUM TALENTO.