Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Estou lembrando desse escândalo maior registrado nessa foto em que aparecem o senhor Lula e o senhor Paulo Maluff trocando figurinhas. E pensar que o senhor Lula, nos tempos em que era apenas um líder de operários e vestia calça "Jeans" chamava o senhor Paulo Maluff de ladrão.
Mas hoje ele veste Armani, gravatas Hermé e sapatos de couro alemão importado. Escândalo maior só o do mensalão. Mas, não é só ele que que mudou o seu guarda-roupa. Se encontrar Vicentinho na rua – lembra-se dele? – não vai reconhecer. Vai pensar que é um grande advogado
se dirigindo oara o Forum.
Mas, não é para frente que se anda? De macacão de operário, desfilando nas frentes das metalúrgicas e das fábricas de componentes, incitando seus operários a ir para a greve acabaram se elegendo a deputados e a até – pasmem – a presidente de países.
Mas isso acontece com as melhores famílias. Fazer o que? Esperar o tempo passar. Os grandes peixes no fim acaba mordendo as iscas.
O "escândalo" do Enem foi desmascarado e um orgão de imprensa que vazou o documento foi devidamente processado. Mas nada disso sai na imprensa, não é? Vergonha nacional
ME DESCULPEM PELO ERRO DE CONCORDÂNCIA. DEVERIA ESCREVER: "ACABAM MORDENDO AS ISCAS"
Postar um comentário