por Eli Halfoun
Se precisasse habilitar-se para trabalhar em uma das muitas empresas de telemarketing espalhadas pelo Brasil, o ex-presidente Lula conseguiria uma vaga com tranquilidade principalmente depois da experiência vivida nos últimos dias durante a campanha eleitoral de Fernando Haddad. Assinantes telefônicos de São Paulo receberam ligações do ex-presidente (em gravação é claro) pedindo votos para o candidato do PT por ele indicado. Muita gente não acreditou tratar-se mesmo do ex-presidente porque a voz estava diferente, ou seja, sem a mesma rouquidão, marca registrada de outros tempos, e que diminuiu depois cirurgia de câncer. A voz é mesmo de Lula e acredita-se que muitos eleitores indecisos atenderão ao seu pedido de votar em Haddad. Aliás, para analistas políticos que conhecem bem o pleito eleitoral paulista o segundo turno para a prefeitura será mesmo disputado por José Serra (PSDB) e Fernando Haddad. Quem leva já é outra história. (Eli Halfoun)
2 comentários:
Não sei se daria um "telemarketing". Uma coisa é falar em comício xingando todo mundo e reprovando o sistema judiciário brasileiro , que não reconhece as sentenças dos juizes brasileiros.
Um homem que nunca leu um livro não tem muitos argumentos para convencer alguem via telefone. Falta a ele instrução e conhecimento. Cultura, enfim.
Postar um comentário