sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Outra opinião 6: pra não ficar só no "pensamento único"

LEIA AQUI

4 comentários:

debarros disse...

NÃO PRECISEI DA ENCENAÇÃO TEATRAL DOS MINISTROS DO STF, DISPUTANDO ENTRE SI QUAL SERIA MAIS FOTOGÊNICO DIANTE DAS CÂMERAS DE TV E MAIS ELOQUENTE NO "CANTAR "DOS SEUS VOTOS. NÃO PRECISEI DO DISCURSO DO PROFESSOR E FREI LEONARDO BOFF PARA SABER QUE O GOVERNO DO SENHOR LULA ERA COMPOSTO DE APROVEITADORES, SINDICALISTAS DESPREPARADOS E GANANCIOSOS SENHORES PARA EXERCER O PODER ADMINISTRATIVO DESSE IMENSO PAIS. E VAMOS NOS PREPARAR PARA QUE ESCÂNDALOS INIMAGINÁVEIS VENHAM SURGIR TRAZENDO PARA A SUPERFICIE NOMES ESCONDIDOS E CAMUFLADOS SOB UM MONTE DE MENTIRAS.

Antonio Carlos disse...

Opinões interessanrtes meste série de artigos reproduzidos no blog Manchete. Parabéns. É neccessário que a sociedade divulge o golpe perpetrado contra um partido político, o PT. Não é o primeiro golpe de elite comercial e financeira contra o voto livre do eleitor brasileiro. Desde o debate Collor e Lula, assim como antes o Btrizola foi vítima no caso Procosulto de tentativa fraude nas eleições já se acumulam investidas da direita contra o PT. Vencemos antes, veceremos agora e veceremos no futuiro. É a vontade sobasrana do povo brasileira fartamente demonstrada nas urnas.

debarros disse...

DEMOCRACIA É ISSO. CADA UM TEM A SUA OPINIÃO E O DIREITO DE ESCOLHER O SEU PARTIDO POLÍTICO. NÃO VAMOS SER INIMIGOS ODIENTOS SE NOS ENCONTRARMOS EM POLÍTICAS OPOSTAS.

jjcomunic disse...

Exatamente, de barros, por isso que o blog trouxe opiniões divergentes do que sai na imprensa. E um debate democratico, palavrinha que a direita não segue, não gosta e quando pode derruba como tantas vezes aconteceu no pais.