por Eli Halfoun
Um dos maiores sucessos musicais da história, “O Fantasma da Ópera”, ganhou uma continuação escrita pelo mesmo autor, o inglês Andrew Lloydd Weber. Acaba de estrear no Adelphi Theater, em Londres (mesmo teatro do lançamento de “O Fantasma I”) a continuação intitulada “Love Never Dies”, inspirada no livro “Phanton of Manhattan” de Frederick Forsyth. A continuação recoloca em cena os antigos personagens que contracenam com novos personagens. “O Fantasma da Ópera” original já teve três versões no cinema é sucessão no teatro até hoje e o autor credita que a continuação seguirá a mesma trilha.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não posso perder. Conta, conta a segunda versão!
Eu ví três vezez o Fantasma da Ópera, duas em NY e uma em São Francisco, já fiquei louca para assistir a segunda versão. Como diz a Lili: "conta, conta ...
Postar um comentário