quarta-feira, 28 de abril de 2010

Especulações levam Adriano de volta ao São Paulo

por Eli Halfoun
Muitos assuntos permitem um prato cheio para especulações e o futebol é sem dúvida um deles. Quer ver? Bastou o jogador Adriano, do Flamengo, mostrar interesse em adquirir um apartamento de luxo no bairro Morumbi, em São Paulo, para que surgissem comentários de que essa compra significa, como se mostrará mais adiante, que existe uma grande possibilidade de Adriano voltar a vestir a camisa do São Paulo, clube que o trouxe de volta para o Brasil. O jornalista Giba Um, por exemplo, garante que “atrás da compra, pode estar uma nova jogada no mercado do futebol. Quem viver, verá”.
Ainda no futebol: Pelé, Maradona e Zidane não se encontraram para fazer a foto em que aparecerão juntos e cercados de malas para a nova campanha da Louis Vuitton na Copa do Mundo. O encontro acabou não acontecendo porque Maradona atrasou quatro horas e, para liberar Pelé e Zidane, a fotógrafa Annie Leibovitz montou um cenário, fotografou Pelé e Zidane e deixou um espaço para incluir Maradona na foto com os recursos do photoshop. Mesmo assim a revista inglesa (a foto foi feita em um pub londrino) Adversing Age revela que cada participante, ou seja, Pelé, Zidane e Maradona recebeu 500 mil euros. Dá até para Maradona comprar um bom relógio.

Um comentário:

debarros disse...

E já vai tarde, muito tarde para o Sãp Paulo. Se tivesse ido há mais tempo, não perderiamos o penalty no jogo contra o Botafogo. Não perderiamos o Andrade e não perderiamos esse jogo e seriamos campeões.
"Que te vayas bien" Adriano, e não voltes nunca mais.