Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gente, esse caso pode explicar porque celebridades ganham na Justiça, rapidamente, os seus porcessos. Romário, Edmundo, Petikovic – esses são os que conheço – hoje são credores nos clubes onde jogaram em quantias altíssimas, em torno de 10 milhões de reais, cada um. Esse caso do Zeca Pagodinho apesar de ser uma quantia até irrisória em relação aos dos astros de futebol, 30 mil reais, não deve ter levafo um ano, se foi muito.
Parece que os juizes se enternecem com essas celebridades, que já são ricas, e com pena deles, emitem sentenças favoráveis mandando pagar.
Agora, vem um pobre desconhecido, um Zé Ninguem, brigando na Justiça, para receber o que lhe é devido, por direito, em dez anos não consegue sentença favorável com o Juiz aceitando embargos, agravos de advogados fajutas, para protelar o processo por mais tempo ainda.
Esses Juizes deveriam ter vergonha na cara.
Postar um comentário