por Eli Halfoun
Quando deixar os campos, o que deverá acontecer dentro de, no máximo, dois anos, Ronaldo Fenômeno não se afastará do futebol: decidiu ser empresário e em sociedade com Marcos Buaiz,o marido da cantora Wanessa Camargo, tratará de vender jovens revelações brasileiras para clubes do exterior.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ronaldo vai seguir o caminho do Romário, do Jairzinho e outros que tais envolvidos no mercado de exportaçào de "craques"de futebol para o continente europeu. Eles ganham uma boa comissão em dólares e o Brasil perde seus bons jogadores ficando para nós os pernas-de-pau que vão jogar no Flamengo, Vasco, Corintians, Santos e outros clubecos como o Fluminense, Botafogo, São Paulo, Bahia e Cearás da vida. Vida que segue!
Postar um comentário