por JJcomunic
A evangélica Rede Record não incluiu no seu telejornal matutino matéria que é primeira página em todos os jornais: o caos de ontem, provocado por um evento da igreja Universal. A propósito da paralisação da cidade, com prejuízo para milhões de pessoas e até a interdição da área de lazer mais tradicional da cidade, o Aterro, uma observação: a prefeitura precisa tomar calmantes, anda tendo muitos supresas e tomando muitos sustinhos. Primeiro, não esperava o caos das chuvas; agora, achou que o evento teria 100 mil pessoas (os jornais também acreditaram nisso, foi o número que publicaram na véspera).

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Eles se esqueceram de uma reunião Evangélica no Maracanã, que superlotou o estádio e ainda sobrou muita gente do lado de fora.
ResponderExcluirComo poderiam supor que uma reunião Evangélica na Praia de Botafogo só teriam100 mil pessoas? É falta de bom senso ou é burice mesmo. Acho que é na verdade preguiça para pensar. Ora, esse temporal não foi o único e não será o último que inundou, desalojou, feriu e matou uma boa parte da população pobre e desassistida moradora nos morros e periferias do Rio e de Niterói. E ele se repetirão tragicamente e os governos continuarão sendo surprenedidos pela violência dessas tempestades e pela falta de previsão de assembléias em bairros cariocas. A preguiça existe.