sábado, 17 de abril de 2010

...temos um pouco

debarros
"Pau que bate em Chico, bate em Francisco".
A vida não deixa de ser uma grande ironia. Viver é uma ironia. Ora, a esquerda "progressista", vivia e ainda vive batendo no governo anterior por ter feito as privatizações das estatais com o dinheiro público. E agora, José?, com o projeto da Usina Hidroelétrica de Belo Monte – A Bela tragédia anunciada de uma usina fadada ao desastre por erro de concepção – provocará a maior tragédia ambiental que se terá notícia nos tempos atuais.
E, pasmem aqueles que por acaso me lerem; para atender a vaidade de um megalomaníaco – que se tornou o mandatário supremo do país – que quer marcar a sua gestão com uma grandiosa obra faraônica, nada menos com a construção da terceira Hidroelétrica de Belo Monte em tamanho, no mundo conhecido. E será construida com o dinheiro dos Fundos de Pensão, BNDES e outros Órgãos Públicos.
Enredado na sua própria linguagem política se vê de cara com as mesmas circunstâncias de financiamento com que enfrentou o governo passado.
Não é preciso ir muito longe para entender a pobreza intelectual e desatinada desse governo que não sabe muito bem o que tá fazendo nesse país.

Nenhum comentário: