quinta-feira, 29 de abril de 2010

O "cara"

Lula foi eleito pela revista Time o líder mais influente do mundo em 2010. "Nunca antes na história" da Time um brasileiro liderou a lista. Lula puxa a fila dos 25 líderes apontados pela publicação. Obama vem em quarto.

3 comentários:

debarros disse...

Isso significa alguma coisa? Qual a importância para o Brasil. O engraçado nessa história é que os EUA, o país mais odiado pela "esquerda progressista", fica babando de orgulho quando algum brasileiro é citado pela m'ídia tão odiada americana.
Se fosse alguem que não fosse do PT, essa mesma "Esquerda Progessista" já estaria ofendendo a criatura, chamando de puxa-saco de americano, subserviente, traidor filho disso e daquilo. O homenageado estaria, a essa altura, na rua das amarguras.
Como não poderia deixar de ser lá vem a comparação. Com quem? Com o presidente dos EUA. É claro. Que nessa lista, está no quarto lugar do líder mais influente no Mundo. Poderia ser diferente?
Conheci muitos "progressista"que hoje, vivem e moram no país mais odiado de sua vida. E onde? Em Nova Iorque, gente!!!

Gonça disse...

debarros, listas são bobagem, mas a reação histérica da imprensa não. Os caras da mídia estão precisando tomar uns lexotans, fazer alguma coisa que os acalme. Limpar a baba, amaciar o ressentimento, reconhecer que o Brasil avançou muito e que o próximo presidente faça muito mais. Nem o Serra está com tanta TPM, parabenizou o "cara" no seu twitter

debarros disse...

Concordo com vc. Listas são bobagens mas, precisamos dar um pouco de crédito a imprensa, histérica ou não, afinal é através dela, que as pessoas no mundo são informadas e comunicadas de tudo o que acontece à sua volta. Gana, Uganda, Angola, Paraguai, Venezuerla até Cuba, foram paises influenciados, inegavelmente, pelo nosso presidente e não podemos negar a ele esse mérito. Até a revista Time reconheceu e sapecou-lhe o primeiro lugar na lista do líder mais influente no mundo. Parabens.