por Gonça
Morreu neste sábado, no Hospital Copa D’ Or, em Copacabana, no Rio, a mãe do cantor Roberto Carlos, Laura Moreira Braga, de 95 anos. Lady Laura, como era conhecida, foi vítima de infecção pulmonar. O cantor, que aniversaria nesta segunda-feira, dia 19, quando completa 69 anos, está em uma turnê pelos Estados Unidos. Neste momento se apresenta do Radio City Music Hall, em Nova York. Segundo o relato de repórteres presentes ao show, ele acaba de cantar a canção "Lady Laura", que compôs em 1976. Não se sabe - e no palco, até agora, ele não fez menção ao fato - se o já cantor foi informado da morte da mãe.
A nota oficial do Copa D'Or aponta choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca como causas do óbito. Há quatro anos, às vésperas do Dia das Mães, Lady Laura deu uma entrevista à revista Contigo. Foi a sua primeira e única entrevista. Ao lado, mãe e filho na capa da Manchete nos anos 60.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário