segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vão acabar pintando o Serra de preto. Vai virar o Jobama Serrack...

por JJcomunic
Primeiro, adaptaram o "Yes, we can" para o slogan "O Brasil pode mais", refrão da campanha do Serra. Depois, ouviram falar que o Obama usou o twitter e botaram o coitado do Serra para twitar de madrugada. As olheiras - na foto apagadas no photoshop - já ocupam quase metade da cara do homem. Agora a Veja (nessa matéria de capa, um destaque é a entrevista com um astrólogo que diz que Serra já ganhou), com uma sutileza de um elefante, copia a capa da Time e faz o tucano posar de meigo, descansando o rosto na mãozinha direita. Direita? Tem tudo a ver. Obama ainda preferiu usar a esquerda.
(Reproduções publicadas originalmente no Twitpic. Clique AQUI)

5 comentários:

debarros disse...

Quem reivindica intimidade com o sr. Obama é nada mais nada menos do que o sr. presidente do país. Ou não? Se ele mesmo, no dia em que o slogan da oposição foi lançado, ele em uma das inaugurações fajutas, declarou que se eles, a oposição dizia que o "Brasil pode mais", ele dizia que "nós podemos mais porque sabemos mais" – nós o PT – e continuando, muito vaidoso, repetia que quem tinha intimidade com Obama seria ele, porque o Obama disse que: "você é o cara".
Eu, em toda minha vida, jamais imagjnei que alguém "progressista" ideólogo fosse se orgulhar de ter sido abençoado por um presidente dos EUA.
Um vez, na redação da revista FATOS, na hora do JN apareceu a figura do Ronald Reagan, então presidente dos EUA. Nesse momento uma redatora da Fatos, " progressista" de notório saber, enraivecida com a imagem do Ronald Reagan, gritou a todos os pulmões:
– Deem-me uma arma que atiro na cara desse canalha agora mesmo e acabo com a sua porca vida.
Acho que não se faz mais "progressitas" como antigamente.

Gonça disse...

de barros, a verdade incontestável é que Lula, goste-se ou não, se relaciona com todos os chefes de Estado do igual pra igual, é respeitado, não é como o governo passado que já se deslumbrava com as festas e a badalação e esquecia de fechar negócios para o país e defender o comércio do país, marcar posição, obrigação dos presidentes. Para eles, entrar nos palácios já era a suprema glória, já bastava. Beijar a mão do diretor do FMI pra pedir uns trocado, como fizeram, já era orgasmo político. O governo passado tinha ministro que tirava os sapatos ao chegar no aeroportos, vexame total, e tirava numa boa feito ovelhinha!!!!

Wilson disse...

essa pose é ridícula. Não sei o que é mais babaquice, o canditado fazer essa cara ou a reivtsa chupar a idéia. Bom, eles que são do mesmo partido, a revista e o candidato, que se entendam.

debarros disse...

O que, que é isso Gonça? Vc sabe muito bem que não é assim que as coisas funcionam. Em nenhuma vez até agora, citei nomes de qualquer governante deste país. Sempre procurei evitar essas citações para não levar essas trocas de idéias para o lado pessoal ou para evidenciar apoios pessoais a fulanos ou beltranos. O homem não importa muito, mesmo que o seu nome empreste mais credibilidade as ações e intenções, o que importa são as idéias que esse homem traz e procura implantar para o bem do seu país.
Essa igualdade, a que se refere, reflete muito mais a curiosidade do europeu, de um modo geral, para figuras "folclóricas" e exóticas do mundo humano abaixo da linha do Equador.
Não vou entrar em comparações pessoais a nível intelectual porque alguem vai sair perdento vergonhosamante.
Negócios são fechados por empresários que acompanham essas comitivas presidenciais e nunca pro mandatários supremos.
Emprestat dimheiro pro FMI, se este país é membro sócio deste mesmo FMI – na verdade um Banco como qualquer outro – está previsto no seu contrato como sócio bancário.
Que negócios foi fechar com um líder do Oriente Médio, que financia o terrorismo no Mundo? Troca de "homens bombas"?
Que negócios pode fechar com um "Coronel Ditador"que pretende fazer a Revolução Continental – seguindo o jogo político de Simon Bolivar que pretendia submeter a América Latina ao seu jugo Ditadorial". –
Que negócios pretende fazer com um governante que sufoca o seu povo com "Guardas Revolucionárias", prendendo e fuzilando inocentes? Que negócios pretende fazer com um governo que prepara o seu país para um conflito atomico?
É ser estadista comprar aviões de combate por preços exorbitantes para ser considerado exemplo de Conciliador Diplomático?.
Há alguma coisa de podre no reino desse suposto "Estadista'.

Gustavo disse...

é muito comédia esse tal de Serra