Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Perder, com glória, faz parte do jogo. Perdemos, é verdade, mas sem choro no vestiário.
Somos uma nação vencedora, tantas vezes campeã! Não será uma derrotinha por um timinho pequeno que nos fará baixar nossa altaneira cabeça coroada de campeonatos e glórias durante nossa secular história de vencedores.
Na verdade, o resultado desse jogo foi: Botafogo 2X1 Andrade. Como não escalar o Pet, o único craque que o Flamengo tem. Como tirar Toró aos vinte minutos do primeiro tempo. Como escalar Adriano, que não vem treinando há um mês, que não vem jogando partidas oficiais há um mês barrando Bruno Mezenga que vem jogando bem ao lado do Wagner Love?
Como mandar Adriano bater o penâlti se não treina, não joga e vive enrolado com namorada, que aparece com dores lombares num dia e outro dia seguinte tambem? Quando queima o tornozelo nas luminárias do seu jardim?
Lamento, mas o Andrade perdeu esse jogo, aliás da cabeça de Juiz, bunda de nenem e agora da cabeça de Técnico de Futebol, não se sabe nunca o que vai sair.
Postar um comentário