por Eli Halfoun
A vinda em fevereiro de Beyoncé - a cantora de maior faturamento no mundo no momento - ao Brasil será mais lucrativa do que se pensa. Além do cachê de suas apresentações (fala-se em U$ 5 milhões por show), ela deixará plantada no Brasil a semente de lucros futuros: aproveita a viagem para divulgar por aqui seu novo e próprio perfume, o Heat, que terá lançamento oficial em janeiro nos Estados Unidos. O perfume vem em uma garrafa vermelha e dourada e nos Estados Unidos custará U$ 50 dólares. Por conta do lançamento do perfume, Beyoncé poderá ser vista também estrelando uma campanha publicitária na qual aparece com minivestido de cetim, cheia de fendas e decotes. Como se vê o perfume vai fazer apenas figuração. (Na reprodução, Beyoncé em campanha de sua marca de jeans Dereon)
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Cara, que derrière!!!!
O perfil dessa mulher é alguma coisa de formidável – na concepção correta da palavra – perfil igual a esse confesso que até hoje ainda não vi, nem nas mulatas mais curvelíneas das escolas de samba, do Carnaval Carioca, muito menos nas mulatas do Ancelmo Gois, Essa mulher é um monumento à Venus Calipígia. Se não estiver muito injuriado e conseguir entradas para o seu show, podem contar comigo na fila do gargarejo. Esse perfil vale o quanto pesa. O que ela vai fazer no show. Ela canta?
e precisa cantar?
Postar um comentário