Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 3 de outubro de 2017
Tiroteio em Las Vegas; Executiva da CBS é demitida por dizer que fãs de música country são republicanos e defensores de armas
por Jean-Paul Lagarride
Falou demais no Facebook. Alta executiva da CBS foi demitida "por falta de sensibilidade" ao postar no Facebook sua opinião sobre o massacre em Las Vegas de pessoas que assistiam a um show de música country.
"Se eles não fizeram nada quando as crianças foram assassinadas, não tenho esperança de que os Repugs (*) farão o que é certo. Eu realmente não tenho muita simpatia porque os fãs de música country normalmente são republicanos defensores de armas”, escreveu Harveu Geftman-Gold.
(*) Repugs, de repugnante, é uma analogia depreciativa dirigida aos radicais republicanos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fãs de country nos Estados Unidos são pessoas conservadoras, caipirões, quase não viajam, são nacionalistas e patrioticos demais e adeptos de armas, isso é certo, quem morou ali pelo Texas, Tennessee vê isso.Mas daí a falar o que essa moça falou, é demais. Mas acontece que em Las Vegas tinha muito turista também. Errou e foi punida.
Postar um comentário