terça-feira, 10 de outubro de 2017

Para João Dória, Alberto Goldman, que faz 80 anos depois de amanhã, "vive de pijamas" e é "improdutivo". Sobrou para os aposentados e idosos que agora viraram sinônimos de xingamento...

Reprodução/Vídeo
Na discussão pública entre os tucanos Alberto Goldman e João Dória sobrou para os aposentados.  O presidenciável de São Paulo gravou um vídeo onde o maior xingamento que encontrou para agredir Goldman, que faz 80 anos em 12 de outubro, foi chamá-lo de "improdutivo", "vive de pijamas" e desejar que ele "viva com sua mediocridade". 

A razão do ataque foi Goldman ter dito que o prefeito "não tem comprometimento com a cidade", além de acusar sua administração de dirigir licitações. 

Palavras e conceitos revelados no calor do momento são geralmente mais verdadeiros do que discursos estudados. Dória mostrou no vídeo sua visão mais autêntica sobre aposentados, inativos e idosos. Para ele, pijamas, o figurino que associa a aposentados e idosos "improdutivos" para o país E que "dormem", equivalem a xingamento político. Dória faz 60 anos em dezembro. Esqueceu que a partir daí, como Goldman, ele estará protegido pelo Estatuto do Idoso, que define como crime desdenhar, humilhar e menosprezar pessoas por motivo de idade.

Os velhinhos vão trocar o pijama e acertar as contas nas urnas...

VEJA O VÍDEO DE DÓRIA, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: