A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, do Ministério da Fazenda, verifica as contas e penhora alguns bens do apresentador e empresário Ratinho.
O "leão" busca na Justiça receber 74 milhões de reais que o autor de bordões como "aqui tem café no bule" e "hoje a cobra vai fumar" está devendo.
A informação é da revista Época, que também informa que os advogado do apresentador do SBT estão contestando a cobrança.
Em 2006, o site Unafisco Sindical noticiou que Ratinho havia sido autuado pela Receita sob a acusação de falta de recolhimento de Imposto de Renda de pessoas contratadas irregularmente pela empresa Massa & Massa. A defesa do apresentador também contestou aquela acusação.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário