Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 14 de outubro de 2017
Lembra do colar de feijão da Namaria Braga? Internautas querem que ela pendure agora um botijão no pescoço para protestar contra o aumento do gás....
por O.V.Pochê
As redes sociais estão curiosas. A apresentadora Ana Maria Braga revelou seu lado de ativista e "passionária" na época de Dilma. Ela usou um revolucionário colar de feijão para protestar contra o preço do produto.
Namaria estava certíssima, democracia é botar a boca no mundo.
Tanto que as redes sociais estão aguardando novas manifestações de indignação na bancada do "Mais Você", agora nessa doida era Temer.
O botijão de gás, como diz o post acima, subiu. E aí?
São muitas as sugestões pra Namaria pendurar.
- A gasolina subiu. Ela pode usar como acessório um galão do posto Ipiranga.
- Conta de luz disparou. Um colar de medidor de luz pega bem.
- Frutas estão bem caras. É a hora da melancia no pescoço.
- Passagens aéreas em alta. Namaria pode fazer um colar de mochilas, cartões de embarque e barras de cereal.
- A batata Cupido Lavada subiu 20%. Dá pra fazer um colar e uma tiara de protesto.
A não ser que Namaria não queira "xatiar' o Temer, que o homem já tem muitos problemas com gravações, malas de dinheiro e é assombrado por caguetas a todo momento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário