quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Kate Moss será a estrela da comemoração dos 60 anos da Playboy americana. Em janeiro de 2014. A edição especial da revista vai relembrar Marilyn Monroe, a primeira capa...

Kate Moss, acima em foto de Mario Testino para a marca Stuart Weitzman, completará 40 anos em janeiro de 2014. No mesmo mês vai estampar a capa da edição comemorativa dos 60 anos da Playboy americana. A revelação é do Los Angeles Time, que não conseguiu apurar o cachê da modelo.A primeira edição da Playboy, lançada por Hugh Hefner, chegou às bancas em dezembro de 1953. Tinha apenas 44 páginas. Na capa, Marilyn Monroe. A atriz não posou para a revista. Hefner comprou as fotos de uma gráfica que preparava um calendário. Na primeira página, Hefner escreveu: "Queremos deixar claro desde o início que nós não somos uma "revista família". Se você é a irmã, a esposa ou mãe de alguém e nos folheia por engano, por favor, passe a revista para o homem ao lado e volte para o seu Ladies Home."
Mas o editor preferiu não ousar demais. Para a capa escolheu uma foto de MM acenando. Já no poster interior mostrou toda a beleza da atriz.




2 comentários:

Laura disse...

Kate Moss aos 40 anos é um fenômeno

alberto carvalho disse...

Kate Moss, junto com a modelo Naomi Campbell, era proprietária de uma casa de show em Nova York chamada "Fashion Café". Logo na entrada, havia um manequim de cera de Marylin Monroe, em tamanho natural, com um ventilador oculto por baixo, que levantava o vestido branco da atriz, lembrando a cena do filme "O Pecado Mora ao Lado". Parecia que a Marylin estava ali, em pessoa, através da vitrine, em movimentos constantes. Emocionante! Eu estava lá no dia da inauguração da casa e fui apresentado as modelos mais famosas do mundo da moda.