LEIA A REPORTAGEM, CLIQUE AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Barros, esse senador parece o Cascudo, hehehehe
Ao que parece e comentado por alguns entendidos jornalistas, está havendo muito jogo de cena nessa caso da fuga do senador boliviano. Comentam que a diplomacia bolivariana teria até mesmo insinuado a fuga do senador, o que acabou acontecendo e agora fica-se no jogo de ofendidos e sacaneados com essa "rocambolesca" fuga de uma embaixada para o país desse corpo diplomático.
A era Lula tem rpmpido com a tradicional linha diplomática que o Itamarati vem seguindo e é respeitado em todo o mundo. A era Lula entregou os jovens lutadores cubanos que queriam se internar no Brasil aos poderes policiais cubanos. Aceitou e protegeu um italiano refugiado do seu país onde estava condenado por crimes contra a vida humana negando a sua extradição. Na ONU se omite de votar protegendo os direitos de um outro país.
E agora sequestra de sua própria embaixada, em Bogotá, um político senador, também acusado de crimes outros, que a própria Bolívia recusava a dar "Salvo-conduto".
Postar um comentário