sábado, 9 de junho de 2012

Uma péssima jogada de Luxemburgo no caso Ronaldinho X Fla

por Eli Halfoun
Leio que o técnico Wanderley Luxemburgo se ofereceu para depor contra Ronaldinho Gaúcho na novela policial que envolve o jogador e o Flamengo. Pelo que sei e toda a torcida também sabe, Luxemburgo não quer prestar nenhum bom serviço ao futebol e muito menos ao Flamengo: ele só quer vingança porque Ronaldinho teria sido o motivo maior de sua dispensa como técnico rubro-negro. Está parecendo coisa de vizinha ofendida, além de ser uma "trairagem" desnecessária e negativa. Que atleta sob seu comando acreditará em um técnico que trai a confiança dos atletas e como uma velha fofoqueira vem a público lavar a roupa suja que deveria ser mantida no próprio clube? Luxemburgo já passou por maus momentos pessoais e profissionais e na época saiu atirando pra todo lado criticando mídia e dirigentes. Não me lembro de nenhum atleta ter se oferecido para depor contra o técnico. Só isso seria motivo suficiente para Luxemburgo ficar na dele até porque com a atitude que ameaça tomar a torcida ficará contra ele (o povo não gosta de traidores) e não contra Ronaldinho que por mais que venha sendo rejeitado ainda é inegavelmente um craque - um craque que todos os que gostam de bom futebol, esperam se reencontre no Atlético Mineiro.
Publicidade também está com um, pé atrás

Ronaldinho não está sendo rejeitado só pelas torcidas: está perdendo contratos publicitários porque nenhum maqueteiro acha conveniente pelo menos por enquanto associar seu produto a imagem do "dentuço". O próximo problema que o jogador pode enfrentar é com a Coca-Cola, que o tem como contratado até 2014. Ocorre que quando foi apresentado pelo Atlético, Ronaldinho apareceu na entrevista coletiva e, portanto, nos programas de televisão com duas latinhas da Pepsi e a Coca evidentemente não gostou. A primeira rejeição publicitária feita a Ronaldinho foi do banco BMG que embora seja parceiro do Atlético não quis envolver-se na contratação de Ronaldinho. Agora que a conta bancária começará a diminuir talvez Ronaldinho tome jeito. Falta de dinheiro (no caso dele apenas um pouco menos) é sempre um santo remédio para várias situações e com Ronaldinho não será diferente. (Eli Halfoun)

 

2 comentários:

Z Fagundes disse...

Essa diretoria do Flamengo compactuou com o comportamento de ronadinho lá. É muito feio essa história de delação, de X-9, de pedir a jogadores que denunciem o companheiro. Além de incompetência é mau-caratismo.

debarros disse...

Essa diretoria do Flamengo quer desviar a atenção do seu torcedor, nessa ação movida pelo Ronaldinho. fazendo dele um "lobo mau" e jogando companheiros de futebol contra ele e o que não falta é o "mal caracter " para entrar na jogada e ficar bem com a diretoria. Mas , a ação do Ronaldo é sobre atrasos de salário e aí os juizes da Justiça são implacáveis. Nãp perdoam. Pode ser o salário de 10 reais ou de alguns milhões.