deBarros
E agora Mano Menezes? Depois de passar por dois adversários bem fracos – mas no segundo tempo o Brasil passou um sufoco com Rafael salvando a Seleção de sofrer um empate – foi pegar a seleção do México que fez a sua seleção, Mano Menezes, cair na armadilha deles. "Vem pra cima da gente" e em dois ataques México 2 a 0. Se a seleção brasileira tivesse um Messi, Xavi ou um Iniesta poderia jogar no estilo deles. Mas, só tem um Niemar que não vai chegar nunca a um Messi de segunda mão.
Incrível! Galvão Bueno descobriu Marcelo, lateral esquerdo do Real Madri. O engraçado é que quando passou a elogiar o Marcelo ele caiu de produção. Coisas do Galvão Bueno.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário