por Gonça
Acabou a polêmica: a CBF decidiu entregar ao São Paulo a "Taça de Bolinhas" do Campeonato Brasileiro. O time paulista fica com o troféu por ser o legítimo primeiro pentacampeão brasileiro. Com isso, a CBF oficializa o Sport como o campeão de 1987. O troféu foi criado em 1975 e, pelo regulamento, ficaria para sempre com o clube que conquistasse o Brasileiro três vezes seguidas ou cinco alternadas. Pelo regulamento de 1987, o vencedor do módulo verde (Flamengo) tinha de enfrentar o ganhador do módulo amarelo (Sport). Mas o Flamengo não entrou em campo para a decisão e a CBF decretou o Sport campeão. Desde que conquistou o penta em 2007, o São Paulo reivindica a posse definitiva do troféu. A polêmica de 23 anos chegou ao fim.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quem diria, hein, o Flamengo comemorou um hexa pirata, hahahahaha!!!!
A devida resposta a esses fariseus será dada no seu tempo certo. Não percam por esperar galhordas e perdedores. A verdade será desvendada e os mentirosos e corruptos serão duramente atingidos pelo fogo dos céus que sobre as suas cabeças as queimará sem dó nem piedade. O HEXA é nosso e nenhum caduceu, fariseu, saduceu e filisteu irá tirar de nossas mãos essse galhardão conquistado pelos nossos heróis e suas chuteiras abençoadas pelos deuses dos estádios. Viva a nação rubro negra!!! Amém!
Postar um comentário