por Eli Halfoun
Não só os carrões fazem o entusiasmo motorizado de Roberto Carlos. O novo xodó entre seus potentes veículos é, agora, um avião fabricado no Canadá pela Bombardier. RC receberá o avião durante a excursão internacional (viaja hoje, sábado 10, para Miami, local do primeiro show) por vários países e receberá o avião, que já está no pátio do fabricante, quando se apresentar no Canadá. Roberto deveria ter recebido o avião há dias, mas preferiu adiar a viagem por conta dos problemas de saúde de sua mãe. RC tem confirmadas também apresentações em Boston e em Nova York. Agora ele pode voar mais rápido e mais longe
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Agora, os "progressistas" vão condenar o RC – como fizeram com o Simonal – por não ter encomendado o seu avião na EMBRAER mas sim na rival concorrente a "Bombardier" do Canadá. Mas, os "progressistas nem piaram quando o presidente, encomendou – com o nosso dinheiro – um avião de 57 milhões de dólares pra ficar passeando pelo Mundo como se fosse um grande estadista. É preciso cobrar essas passagens.
Postar um comentário