Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Isso significa alguma coisa? Qual a importância para o Brasil. O engraçado nessa história é que os EUA, o país mais odiado pela "esquerda progressista", fica babando de orgulho quando algum brasileiro é citado pela m'ídia tão odiada americana.
Se fosse alguem que não fosse do PT, essa mesma "Esquerda Progessista" já estaria ofendendo a criatura, chamando de puxa-saco de americano, subserviente, traidor filho disso e daquilo. O homenageado estaria, a essa altura, na rua das amarguras.
Como não poderia deixar de ser lá vem a comparação. Com quem? Com o presidente dos EUA. É claro. Que nessa lista, está no quarto lugar do líder mais influente no Mundo. Poderia ser diferente?
Conheci muitos "progressista"que hoje, vivem e moram no país mais odiado de sua vida. E onde? Em Nova Iorque, gente!!!
debarros, listas são bobagem, mas a reação histérica da imprensa não. Os caras da mídia estão precisando tomar uns lexotans, fazer alguma coisa que os acalme. Limpar a baba, amaciar o ressentimento, reconhecer que o Brasil avançou muito e que o próximo presidente faça muito mais. Nem o Serra está com tanta TPM, parabenizou o "cara" no seu twitter
Concordo com vc. Listas são bobagens mas, precisamos dar um pouco de crédito a imprensa, histérica ou não, afinal é através dela, que as pessoas no mundo são informadas e comunicadas de tudo o que acontece à sua volta. Gana, Uganda, Angola, Paraguai, Venezuerla até Cuba, foram paises influenciados, inegavelmente, pelo nosso presidente e não podemos negar a ele esse mérito. Até a revista Time reconheceu e sapecou-lhe o primeiro lugar na lista do líder mais influente no mundo. Parabens.
Postar um comentário