por Gonça
Alguns jornais denunciam hoje que a TV Brasil contratou uma produtora para fazer um série de programas por 2 milhões e tantos de reais. Pode até haver alguma irregularidade, que as autoridades investiguem, mas a própria matéria não mostra onde está a mutreta e admite que houve licitação legal para a contratação. Licitação, aliás, iguais àquelas que fundações ligadas a grande editoras participam e, muitas e muitas vezes, ganham. Várias empresas de comunicação têm projetos e lucrativos negócios com os governo municipais, estaduais e federal. Critério e isenção em denúncias veiculadas pela imprensa são bons quesitos e o leitor agradece.
Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Licitações no Brasil são sempre legalizadas. Sempre. Transparentes ksksksksks
Gonça cadê as fotos do temporal?
Ju posta aí.
Parece que todos estão no meio das ruas alagadas.
As denúncias são importantíssimas, devem ser apuradas pelas autoridades. Mas concordo que fazer disso política só vai desmoralizar essas denúncias atrapalhar o combate a corrupção. Será que interessa mesmo combater "toda" a corrupção, que é o que todos nós esperamos, ou só a roubalheira "dos outros". Para a imprensa parece que existe a "corrupção boa" e a corrupção ruim".
Postar um comentário