Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 26 de novembro de 2017
Trump diz que recusou título de Pessoa do Ano de 2017. Revista Time desmente
O site da Time publicou ontem um esclarecimento. É que Donald Trump postou no Twitter, há poucos dias, um comentário que envolve a escolha do Homem do Ano de 2017.
"A Time Magazine ligou para dizer que eu provavelmente seria eleito 'Homem (Pessoa) do Ano', como no ano passado. Mas eu teria que concordar com uma entrevista e uma grande sessão de fotos. Eu disse que provavelmente isso não é bom e dispensei. Obrigado mesmo! ", escreveu Trump
A Time respondeu:
"O presidente está incorreto sobre como escolhemos a Pessoa do Ano. A Time não faz comentários sobre nossa escolha até a publicação, que é 6 de dezembro".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário