terça-feira, 28 de novembro de 2017

Brasileiros estão no top 10 entre os torcedores que mais adquirem ingressos para a Copa da Rússia

A Fifa concluiu hoje a Fase 1 de venda de ingressos para a Copa da Rússia. Até agora, foram vendidos e já pagos 742.760 ingressos. Desse total, 53% estão nas mãos de russos e 47% com torcedores estrangeiros. Estados Unidos, Brasil, Alemanha, China, México, Israel, Argentina, Austrália e Inglaterra estão no Top 10 dos países que mais comparam ingressos até agora.

A próxima fase de venda de entradas começa no dia 5 de dezembro de 2017 às 12:00 hora de Moscou. Como medida extra de segurança, todo torcedor deve se inscrever para retirar um ID FAN. Trata-se de um documento de identidade oficial gratuito que deverá ser apresentado nos estádios junto com o ingresso.

ID FAN dá aos torcedores alguns benefícios como a entrada sem visto para a Federação Russa, determinadas viagens gratuitas entre cidades e uso gratuito de transportes públicos em dias úteis. Para mais detalhes, visite www.fan-id.ru.

2 comentários:

Tércio disse...

E cadê a crise? Ou essa galera tá viajando com o FGTS que foi liberado ou parclando em 250 vezes no cartão?

J.A.Barros disse...

Dinheiro para lazer e festas aparece, mas para o quotidiano falta dinheiro. Acredito que esse dinheiro é conseguido nas financeiras a juros bem altos, mas a vontade ou a vaidade de se destacar diante dos amigos gastando dinheiro em viagem à Russia para a Copa do Mundo de 2018 é muito mais forte. Esse comportamento é muito do brasileiro. A vaidade de se destacar esbanjando dinheiro em fatos e situações não importante é uma constante no brasileiro em geral.