sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Namoro de Fátima Bernardes quebra a Internet











por Clara S. Britto 

Esqueça a TV de Sergio Cabral, o entupimento de Temer, a ministra vítima de "trabalho escravo" e o "por fora" de Aloisio Nunes.
As redes sociais estão agitadas é desde que vazou uma foto de Fátima Bernardes, 54, com o seu novo namorado, o recifense Túlio Gadelha de Mello, 29, um professor de História que foi candidato não-eleito a deputado pelo PDT pernambucano.

Logo internautas vasculharam Facebook, Instagram e Twitter e estão se divertindo desde então.

Descobriram que Túlio costuma criticar a Globo e até William Bonner, ex-marido de Fátima Bernardes. A notícia, que uma leitora chama de "o verdadeiro Encontro de Fátima Bernardes", está gerando memes na web.

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Fátima Bernardes é uma vencedora. Depois de ser afastada do Jornal Nacional e desfazer o casamento de anos, sozinha tentou criar um programa novo num horário cego na grade da TV Globo. Contra a vontade dos diretores que não acreditavam no programa naquele horário deram até um prazo para afirmação e aceitação dos telespectadores. Pois bem, o programa se tornou sucesso e hoje a TV Globo é líder nesse horário com Fátima Bernardes. Parabéns Fátima pelo seu talento e por acreditar no que faz.