quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Romero Jucá, envolvido na Lava Jato, é escrachado por passageira: "Safou seus amigos canalhas?"




Romero Jucá, de mão fechada, pouco antes de tentar agredir a passageira que o interpelou. 
Rúbia: a voz do povo.
O senador Romero Jucá (PMDB-RN), presidente do PMDB nacional, tem na sua ficha nada higiênica pelo menos cinco pedidos de investigação policiais a partir de denúncias da Lava Jato. Mas está livre, leve e solto por aí. Mas não imune à tática de esculacho acionada pela voz do povo. O controvertido Jucá foi hostilizado por uma passageira  Rúbia Sagaz durante um voo São Paulo-Brasília. A cidadã brasileira indignada com muita razão questiona o dito elemento sobre áudio vazado em que ele fala em pacto para barrar a Lava Jato. Dois vídeos, um feito por Rúbia (que o divulgou na sua página no Facebook e já recebeu mais de 500 mil visualizações) e outro por um passageiro mostram que Romero tenta derrubar o celular da jovem com um tapa, usa argumentos de palanque, mas não escapa de uma vaia nas alturas.
"E aí, senador, conseguiu estancar a sangria?"; "Vai acabar o seu sossego. Quer viajar? Vai ter que viajar de jatinho particular"; "O senhor deveria ter vergonha, o senhor protege corruptos. Safou seus amigos canalhas. O senhor não tem vergonha", disse a jovem em nome de milhões de brasileiros.
VEJA O VÍDEO FEITO POR RÚBIA SAGAZ, QUE MOSTRA A TENTATIVA DE AGRESSÃO, CLIQUE AQUI 
VEJA O VÍDEO DE OUTRO ÂNGULO FEITO POR UM PASSAGEIRO, CLIQUE AQUI

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Esses homens não tem mais vergonha na cara. Pelo que fizeram, roubando o povo brasileiro, os torna cínicos, maus nas suas relações, e se tornam indiferentes aos sofrimentos do povo. Gente, a mídia, ou por desconhecer ou por não se importar, alguns servidores se mataram e outros seguirão o mesmo caminho. Não restou nos seus bolsos 1 centavo, porque não recebem salários há meses e as dívidas cobradas e ameaças de perder as suas casas pelo atrazo de pagamentos é um fantasma que os tortura 24 horas por dia. Imaginou a vergonha de um pai que chega em casa sem dinheiro para comprar comida para a mulher e os filhos? Enquanto isso o seu Pezão continua a receber integralmente o seu provento como governador e não só ele, mas o seu secretariado e os deputados e servidores do Palácio Tiradentes também estão com seus salários em dia. Enquanto isso o ex-governador, o ladrão Sérgio Cabral, preso e almoçando e jantando comidas dos melhores restaurantes do Rio de Janeiro e de vez em quando passeia de carro pelas avenidas desta cidade que a canção diz que é maravilhosa. Esta é situação atual econômica e financeira deste infeliz estado.

Corrêa disse...

Fico decepcionado porque chega a eleição e um cara desses é eleito. Corruptos vencem desde sempre porque a eleição é corrupta