Os dois cargos mais instáveis do país: treinador de futebol e presidente da Abril. O sujeito dorme empregado mas não sabe se acorda ainda com crachá.
Ontem foi anunciada a demissão do administrador e publicitário Walter Longo. No seu lugar entra o advogado Arnaldo Tibyriça, que era vice-presidente jurídico da empresa. Em menos de três anos, a cadeira de presidente do grupo derrubou gente como Fábio Barbosa, sem falar na interinidade de Giancarlo Civita, um dos donos da Abril, e nas danças de altos cargos motivadas por sucessivas reestruturações.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Mas o governo Temer melhorou a vida da mídia que apoiou ele. Estão cheios de dinheiro na verdade de campanhas do governo. Algumas revistas tiveram 500 por cento de aumento de verba daí o apoio ao golpe
ResponderExcluir