domingo, 5 de novembro de 2017

Alunos de escola de elite provocam estudantes de instituição pública: "sua mãe é empregada da minha; "o meu pai come a sua mãe".

Na última terça-feira (31), durante jogo de basquete juvenil entre alunos do Instituto Federal de Educação e do Colégio Marista de Natal, torcida e parentes do jogadores deste último, que conquistou medalha de ouro, invadiram a quadra cantando gritos de guerra como: “1, 2, 3, 4, 5 mil. Queremos Bolsonaro presidente do Brasil”, “O meu pai come a sua mãe” e “Sua mãe é minha empregada”. O fato foi denunciado nas redes sociais. Sem comentários. Viu isso, Carmen Lúcia? (Pedro Juan Bettencourt)

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Carmen Lúcia não é a presidente do STF? E o que tem ela haver com esses comportamentos estudantis? Realmente, ela está desacreditada como ministra e presidente deste Tribunal, depois do voto idiota e irresponsável que deu no desempate da penas cautelares contra congressistas, mas isso é um problema concernente à sua função, quanto a essa manifestação imbecil estudantil ela não tem muito a haver, essa responsabilidade deve ser jogada nos ombros dos seus professores. Essa é a minha opinião.

J.A.Barros disse...

A ministra Carmen Lúcia, " presidenta " do STF já não está vendo mais nada.