terça-feira, 1 de abril de 2014

Valeska Popozuda adere à campanha contra estupro e de indignação diante da pesquisa que mostrou que muitos brasileiros querem pôr na mulher a culpa de ser vítima de ataques dos tarados. Esses, que pensam assim, são estupradores em potencial. Evite-os.


12 comentários:

J.A.Barros disse...

Essa pesquisa é uma constatação de como nós brasileiros ainda vivemos na idade da pedra. A mulher para nós brasileiros ainda é um objeto para ser usado e aproveitado à hora que quisermos.
É mais uma constatação que falta educação que deveria receber nos bancos escolares e a educação de aprender a viver e respeitar quem quer que seja e em especial as mulheres.
É só observar o comportamento de nós brasileiros dirigindo carros nas ruas de nossas cidades e ver como somos mal educados, egoistas, arrogantes e indiciplinados no trânsito e mesmo nos veículos de transporte de massas. Ainda temos muito que aprender e o mais interessante em todo esse caos comportamental é exatamente com as mulheres é que nós homens brasileiros vamos aprender a viver e a respeitar uns aos outros na sociedade em que vivemos.

J.A.Barros disse...

O interessante nesta foto que a modelo está sem calcinha. Será que a esqueceu em casa?

J.A.Barros disse...

Será que ela usa calcinha fio dental?

J.A.Barros disse...

Na foto não dá pra ver se ela é popozuda mas dá pra ver que é bem coxuda.

J.A.Barros disse...

Realmete ela não merece ser estuprada – aliás mulher nenhuma merece essa violência – mas que merece ser comida isso a Popozuda merece.

Bruna disse...

O senhor que comentou, ou rapaz, nao sei, esta muito machista

J.A.Barros disse...

Se um "Psicólogo "olhar essa foto da "Popozuda ", nua segurando um bastão vai interpretar que ela se sente castrada e um desejo irrefreado de possuir um "Penis" . Na verdade o bastão de basebal representa para ela o "falo " tão desejado e o segura ostensivamenete bem à frente de sua genitáila original.

J.A.Barros disse...

E agora? O IPEA informou errado que a maioria de brasileiros acham que a mulher é culpada de ser estuprada por usar roupas curtas e seios quase à mostra. De 60 e poucos por cento passou para 26 por cento. A diferença é muito grande e ninguém será punido no IPEA porque nesse país a impunidade é cultural.
Pela primeira pesquisa a maioria dos homens brasileiros seria de estupradores. Logo, seria uma maioria de criminosos sexuais. E estão livres estuprando mulheres que apareçam de mini-saias
A 'Popozusa" não vai mais precisar de andar com bastão de baseball nas mãos para quebrar a cabeça de pretensos estupradores.
ou com os seios aparecendo nos decotes mais ousados.
Com esse índice de 66& em cada esquina, em cada beco, em cada capão de mato, em cada rua teria um ou 2 homens estuprando mulheres de mini-saias. Esse IPEA deveria ser fechado por sua incompetência por declarar tamanho absurdo e além de comprometer seriamente a qualificação do brasileiro para exercer funções administrativas de alta responsabilidade.

Rick disse...

Dizem que a pesquisa estava errada e a maioria não diz que a mulher provoca estupro, que mico

Luiza disse...

Em vez de 60% são 20 e pouco por cento que apoiamm estupro, muita diferença.

Xande disse...

Nada é confiavel. Nem pequisas nem os especialista da tv que explicaram o fato que nao aconteceu chutando conclusoes.

J.A.Barros disse...

O Basilde hoje é um país de aventureiros inescrupulosos, chantagistas, estelionatários, políticos que transformaram a política um negócio para ganhar dinheiro desviando recursos dos cofres públicos e das estatais que são verdadeiras arapucas onde todo mundo ganha dinheiro em superfaturamentos em obras que às vezes começam e logo depois abandonadas. A grande estatal que a esquerda viviam apregoando que era do "povo brasileiro", na verdade ela é dos seus diretores como está sendo provado nos escândalos que estão estourando como o da compra da refinaria de Pasadena, da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco que de um orçamento de 2 bilhões já está em 18 bilhões – refinaria que seria construída com a Venezuela de Chaves como sócio e até hoje não deu 1 dólar siquer – e o mais novo escândalo que é o da COMPERJ – em Itaboraí, município d Rio de Janeiro – que era para, pelo menos, mais da metade estar pronta e agpra está ameaçada de parar. Por último a Petrobras perdeu mais de 2 quilômetros de um oleoduto no fundo do mar. Alía-se a fraude à incompetência dos mais bem pagos empregados do mercado de emprego do Brasil. Depois de todos esses escândalos, esses aventureiros dizem "que não sabiam", como acaba de afirmar o vice-presidente da Câmara que o seu amigo de 20 anos era doleiro.
"É mentira Terça?"