sexta-feira, 25 de abril de 2014

Manifestantes queimam tantos ônibus que estão quase conseguindo a "tarifa zero". Daqui a pouco, todo mundo vai a pé, e de graça, pro trabalho



por Omelete
Sou o que o jornal chama de "usuário de ônibus". No ponto em que embarco para o trampo, todo dia tem boato de que o busão não vai chegar porque foi queimado por manifestantes. Às vezes chega, às vezes virou cinza mesmo, mano. E aí, haja sola de tênis pra ralar. Sei lá, vai ver que os manifestantes têm razão em muita coisa, menos no quebra-quebra e no esculacho das pessoas que vão pro trabalho. As empresas lançam uma campanha pra tentar reverter esse fogaréu. Fala que “Ônibus queimado não leva a lugar nenhum”. Boa. Maior apoio. Pensa bem, político, nego rico, altos funcionários, ninguém anda de ônibus e tá todo mundo se lixando se queima ou não o veículo que leva milhões de trabalhadores. Dizem que os manifestantes querem "tarifa zero". Estão quase conseguindo. É tarifa zero, ônibus zero. Não demora muito, por falta de ônibus, todo muito vai ter que ir a pé pro trabalho. Ou você pensa que as empresas de ônibus são malucas de comprar veículos novos pra substituir os queimados? Nunca. E o povão vai ter que rodar em ônibus velho, os que sobraram, por um tempão. Bom, andar a pé é de graça e faz bem pra saúde. Pelo menos isso.
VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI 

6 comentários:

Sinistro disse...

É isso mesmo. O povão que sofre. São uns playboy que estão incentivando a baderna.

Beto disse...

Na minha opinião, deixa assim. Se são uns poucos que incendeiam onibus, que o povo procure as autoridades pra dizer quem são esses. Se o povo participa disso, que deixem os bairros onde isso acontece sem onibus. Mesma coisa é a história daqueles que podem ser ligados a traficantes e pedem o fim da policia. Ora, se o morro não quer polícia, que a policia não suba mais o morro. Fica no asfalto, policiando o asfalto. Deixa pra lá.

J.A.Barros disse...

Esse cara que foi preso por incendiar mais de 20 ônibus na garagem por acaso é play boy?

J.A.Barros disse...

Mas o problema é que nem no asfalto a polícia faz o seu trabalho, que é policiar as ruas, reprimir os assaltos e proteger os cidadãos.
Se durante o dia não se vê policial nas ruas patrulhando a cidade à noite então jamais verá um policial fardado.
Há muitos anos , nas nossas casas de madrugada, de 2 em 2 horas ouvíamos os sinais de apitos que os guardas noturnos apitavam assinalando a sua presença nos quarteirões dos bairros em que morávamos.
Hoje ouvimos os sons das pistolas dos bandidos lutando entre si para tomarem conta de pontos de drogas.

B72 disse...

Juntando a capacidade intelectual desses manifestantes nao da uma grama da cocaina que eles cafungam

alberto carvalho disse...

Esses baderneiros que queimam ônibus não trabalham, portanto, não utilizam ônibus. Ir a pé para o trabalho vai custar muito mais caro do que as passagens, pois os sapatos estão pela hora da morte. Ir descalço também não é a melhor solução. Vai que aparece um prego jogado na calçada e fura o seu pé. Os remédios também estão caríssimos. Conclusão: Se ficar o bandido pega, se correr a polícia mata.