Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Essa pesquisa é uma constatação de como nós brasileiros ainda vivemos na idade da pedra. A mulher para nós brasileiros ainda é um objeto para ser usado e aproveitado à hora que quisermos.
É mais uma constatação que falta educação que deveria receber nos bancos escolares e a educação de aprender a viver e respeitar quem quer que seja e em especial as mulheres.
É só observar o comportamento de nós brasileiros dirigindo carros nas ruas de nossas cidades e ver como somos mal educados, egoistas, arrogantes e indiciplinados no trânsito e mesmo nos veículos de transporte de massas. Ainda temos muito que aprender e o mais interessante em todo esse caos comportamental é exatamente com as mulheres é que nós homens brasileiros vamos aprender a viver e a respeitar uns aos outros na sociedade em que vivemos.
O interessante nesta foto que a modelo está sem calcinha. Será que a esqueceu em casa?
Será que ela usa calcinha fio dental?
Na foto não dá pra ver se ela é popozuda mas dá pra ver que é bem coxuda.
Realmete ela não merece ser estuprada – aliás mulher nenhuma merece essa violência – mas que merece ser comida isso a Popozuda merece.
O senhor que comentou, ou rapaz, nao sei, esta muito machista
Se um "Psicólogo "olhar essa foto da "Popozuda ", nua segurando um bastão vai interpretar que ela se sente castrada e um desejo irrefreado de possuir um "Penis" . Na verdade o bastão de basebal representa para ela o "falo " tão desejado e o segura ostensivamenete bem à frente de sua genitáila original.
E agora? O IPEA informou errado que a maioria de brasileiros acham que a mulher é culpada de ser estuprada por usar roupas curtas e seios quase à mostra. De 60 e poucos por cento passou para 26 por cento. A diferença é muito grande e ninguém será punido no IPEA porque nesse país a impunidade é cultural.
Pela primeira pesquisa a maioria dos homens brasileiros seria de estupradores. Logo, seria uma maioria de criminosos sexuais. E estão livres estuprando mulheres que apareçam de mini-saias
A 'Popozusa" não vai mais precisar de andar com bastão de baseball nas mãos para quebrar a cabeça de pretensos estupradores.
ou com os seios aparecendo nos decotes mais ousados.
Com esse índice de 66& em cada esquina, em cada beco, em cada capão de mato, em cada rua teria um ou 2 homens estuprando mulheres de mini-saias. Esse IPEA deveria ser fechado por sua incompetência por declarar tamanho absurdo e além de comprometer seriamente a qualificação do brasileiro para exercer funções administrativas de alta responsabilidade.
Dizem que a pesquisa estava errada e a maioria não diz que a mulher provoca estupro, que mico
Em vez de 60% são 20 e pouco por cento que apoiamm estupro, muita diferença.
Nada é confiavel. Nem pequisas nem os especialista da tv que explicaram o fato que nao aconteceu chutando conclusoes.
O Basilde hoje é um país de aventureiros inescrupulosos, chantagistas, estelionatários, políticos que transformaram a política um negócio para ganhar dinheiro desviando recursos dos cofres públicos e das estatais que são verdadeiras arapucas onde todo mundo ganha dinheiro em superfaturamentos em obras que às vezes começam e logo depois abandonadas. A grande estatal que a esquerda viviam apregoando que era do "povo brasileiro", na verdade ela é dos seus diretores como está sendo provado nos escândalos que estão estourando como o da compra da refinaria de Pasadena, da refinaria Abreu Lima, em Pernambuco que de um orçamento de 2 bilhões já está em 18 bilhões – refinaria que seria construída com a Venezuela de Chaves como sócio e até hoje não deu 1 dólar siquer – e o mais novo escândalo que é o da COMPERJ – em Itaboraí, município d Rio de Janeiro – que era para, pelo menos, mais da metade estar pronta e agpra está ameaçada de parar. Por último a Petrobras perdeu mais de 2 quilômetros de um oleoduto no fundo do mar. Alía-se a fraude à incompetência dos mais bem pagos empregados do mercado de emprego do Brasil. Depois de todos esses escândalos, esses aventureiros dizem "que não sabiam", como acaba de afirmar o vice-presidente da Câmara que o seu amigo de 20 anos era doleiro.
"É mentira Terça?"
Postar um comentário