quarta-feira, 23 de abril de 2014

Deu no G1: encontro de goleiros...


(da Redação)
A matéria acima foi publicada no site G1 (que você pode ler clicando aqui). Seja lá qual foi a intenção, o goleiro Fábio, do Cruzeiro resolveu visitar a ex-colega de profissão, Bruno, que está preso da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem na Região Metropolitana de Belo Horizonte, condenado pelo sequestro e morte de Eliza Samúdio e pelo sequestro do filho, em 2014. A atitude serve para Bruno como uma espécie de "agenda positiva". Recentemente, foi divulgado que ele teria assinado contrato com um clube e se prepara para voltar a atuar.  O goleiro do Cruzeiro estava acompanhado de um pastor. Na prisão, Bruno passou a mostrar sua face religiosa e recorrer à biblia, o que parece um impulso comum a muitos criminosos. Recentemente, a Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou um pedido de transferência de Bruno para a cidade de Montes Claros (o goleiro assinou contrato com o time da cidade). Embora condenado a cerca de 22 anos de prisão, terá que cumprir pelo menos cerca de sete anos até obter o direito de progressão do regime fechado para semi-aberto. Ele deveria sair em janeiro de 2020, mas a Vara de Excuções de Contagem (MG) o declarou culpado no ano passado por falta grave ao ter ameaçado outros detentos depois que os presos teriam falado de sua noiva. Com isso, a saída foi adiada para agosto de 2020. O pedido de transferência para Montes Claro tem a ver com outro pedido do jogador à justiça: que possa sair para jogar. Já Eliza Samúdio, esta foi transferida definitivamente para o céu. 


2 comentários:

Ludmila disse...

Vai acabar como o assassino de Daniela Perez, Guilherme não sei de que, que hoje está soltinho e tem até ficha limpa pela justiça injusta

Ana disse...

Em todos os países, assassinos cumprem penas que correspondem ao crime de tirar a vida de outro. Isso para não falar em pais que tem pena de morte e prisão perpétua. Aqui a justiça só falta dizer que matar compensa. Advogados, juizes, promotores e até que faz e interpreta as leis não tem família? Viu o caso do juiz que entregou um menino no Sul e o menino foi morto apesar de ele mesmo dizer que era maltratado e tinha medo?