quarta-feira, 16 de abril de 2014

Berlusconi é condenado a prestar serviços em abrigo de idosos. Vai dar certo isso?

(da Redação)
Um tribunal italiano condenou o ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi, 77, a cumprir um ano de serviço comunitário em uma instituição para idosos como pena por crime de evasão fiscal. O ex-premier será obrigado a passar quatro horas, todos os dias, cuidando dos velhinhos. Há dúvidas se isso vai dar certo. primeiro, os velhinhos querem o encrenqueiro por perto? E que não coloquem o político envolvido em mil falcatruas para tomar conta do caixa do abrigo. Vai dar merda. Outra coisa: o velho Berlusca é chegado a umas festas de arromba.  Não será surpresa se ele abalar os alicerces da instituição com uma das suas bunga-bunga, como eram chamadas suas noitadas onde só quem restava vestida era a imagem de São Genaro que decorava seu palacete.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse veio é safado vai aprontar com a galera da terceira idade

Quevedo disse...

A Itália é meio Brasil, né?, todo mundo acaba se dando bem, uma pena mixuruca para Berlusconi

J.A.Barros disse...

Ese cara, é tão avacalhado que vai fazer dos asilos que trabalhar verdadeiras casas de tolerância, para não dizer outra coisa. Mas é podre de rico e tem uma financiadora de empréstimos populares aqui no Brasil
que é dirigida pela sua filha , aquela que namorou o Pato.

J.A.Barros disse...

Berlusconi é muito rico. ele vai pagar a algum italiano para fazer o serviço no seu lugar. se cumprir a pena vai acabar avacalhando os abrigos e botando os velhinhos e velhinhas para cantarem; e dançarem a "Tarantela ", todo mundo nu.