(da Redação)
O príncipe George, nove meses de idade, obviamente ainda não está ligado em vaidade. Mas sua mãe, Kate Middleton, claro, está atenta. Só que o diretor de arte exagerou no photoshop para agradar a família real. Ou atendeu a pedido desta, vai saber... O fato é que o herdeiro teve os olhos castanhos travestidos para verdes, recebeu um toque mais louro no cabelo e ganhou um tom mais rosado nos lábios e bochechas. A foto, capa da US Weekly, foi feita durante uma visita a um zoológico. Só faltou botar um pouco de pescoço real no cabeçudo Baby George.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O Photoshop, nesse caso, entendo que apenas limpou a foto dando a ela a sua cor real. Observe a camisa e note como ela está mais com suas cores reais. O branco mais branco sem a invasão do azul das suas listas azues. Não houve alteração física do objeto da foto. O erro que pode ter havido deve ter sido do fotógrafo com abertura errada do diafragma para entrada da luz. Essas novas máquinas digitais também erram.
Postar um comentário